9 de jun. de 2007

DKV ( ou divagação é...)


Dia destes alguma consulta na Wikipedia me levou a isto, que coisa esta internet.
Ainda hei de chegar a uma conclusão oficial que me ilumine os apreços que tenho pela rede ante meus desamores pelo computador - que a princípio considerei tratar-se não mais que um incrível misto de máquina de escrever e arquivão de luxo - mas que (com seus irmãos os robôs) desde os demos Reagan-Thatcher-João Paulo II-Solidariedanosc só tem se comprovado enorme máquina de desemprego e infelicidade.
Lembro de uma notícia anos atrás, anos de lesa-pátria-FHC, de que a Antartica ia fechar uma fábrica em São Paulo e desempregar quase três mil empregados, substituída por uma nova fábrica robotizada - financiada com recursos do FAT, o Fundo de AMPARO aos Trabalhadores ! - não parece coisa do Zé Simão ?

Para quem gosta e para quem não gosta de carros, a delícia de que falo está aqui.

Um comentário:

carlos trindade disse...

lá em casa tivemos um desses.Mas o meu sonho na epoca era o Fissore. Lembra?